segunda-feira, 20 de julho de 2009



Oração por Meus Amigos

(Pe. Zezinho)
Abençoa, Senhor, meus amigos e minha amigas e dá-lhes a paz!

Aqueles a quem ajudei, que eu ajude ainda mais! Aqueles a quem magoei, que eu não magoe mais. Saibamos deixar um no outro uma saudade que faz bem.

Abençoa, Senhor meus amigos e minha amigas. Amém.


Luzes que brilham juntas.
Velas que juntas queimam no altar da esperança.

Trilhos que juntos percorrem os mesmos dormentes e vão terminar no mesmo lugar.

Aves que vão em bando. Verso que segue verso nas rimas da vida.

Barcos que singram os mares até separados, mas sabem o porto onde vão se encontrar. São assim os amigos que a vida me deu.

Meus amigos, minhas amigas e eu.
Gente que sonha junto.

Gente que brinca e briga e se zanga e perdoa.

Um sentimento forte mais forte que a morte nos faz ser amigos no riso e na dor.

Vidas que fluem juntas, rios que não confluem mas vão paralelos.

Aves que voam juntas e sabem que um dia por força da vida não mais se verão.

Resta apenas o sonho que a gente viveu.

Meus amigos, minhas amigas e eu.

5 comentários:

Cris Michelon disse...

Rita!!! Amigos são flores...
Como flores, devem ser cultivadas com
carinho e dedicação,
Para que as tempestades da vida não
esfacelem suas pétalas e para que possamos
ter seu perfume em todas as estações.
Amigos são poemas...
Como poemas, devem ser sentidos nas
fibras mais sutis da alma,
com respeito e gratidão, para que sejam
a melodia risonha a embalar
nossas horas em todos os períodos do ano.
Feliz Dia Do Amigo!!

beijinhos...

Unknown disse...

Responda Rapidinho:
a)que flor é esta?
b)que frutas aparecem na imagem de fundo da flor?
c)esta flor vc encontrou por acaso ou sabe onde encontrá-la?

- É uma brincadeira... depois digo o porque.

Feliz dia do AMIGO..
abç

muñequita-diabólica disse...

ola
no se paso
:(
porque no lo izo?
bueno esque me gustaria su valorracion...
adios!!!!!!!

Rita Pavanello disse...

Espero que tenham gostado de meu blog,pois o faço com carinho para que todos que o visitam sintam-se bem
bjo

Rita Pavanello disse...

Respondendo ao sr Camunga rsss
a)Esta flor de encontrei-a na pasta de imagens sob o numero 54....num computador do meu trabalho, achei-a linda e peguei emprestada..

b)As frutas ao fundo parecem ser frutas cítricas,tipo laranjas e/ou bergamotas gostosas;

c)Encontrei-a por acaso no local acima citado, mas também tenho uma vaga ideia onde localiza-la ao vivo e a cores..
Pra ti tb um feliz dia do amigo atrasado hehehe

Postar um comentário